Últimas notícias
Notícias

UPI realiza ação comemorativa de Natal

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A equipe técnica da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) realizou, nos dias 22 e 23 de dezembro, ações comemorativas de Natal, com o tema Sonhos e Esperanças. Para decorar e incentivar os reeducandos a traçar metas de vida, uma árvore de natal foi montada no pátio de visitas com os sonhos escritos de cada um. A unidade promoveu ainda um concurso, em que o dono do sonho mais elaborado recebeu um brinde no último dia 31.

Na quinta-feira (22), o pavilhão A foi contemplado com ação, cuja abertura contou com homenagem da gerente técnica da UPI, Maria Domingas Printes, e discurso e elogios do diretor da unidade, Antônio Enriques Carneiro. Em seguida, os presentes fizeram momento de louvor, em que reeducandos e seus familiares prestaram condecorações entre si. 

 No pavilhão B as atividades foram iniciadas na manhã do dia 23 com culto religioso, e posterior homenagem e agradecimento da equipe técnica da unidade, finalizando com distribuição de lanches entre reeducandos e seus familiares. Em ambos os dias, o espaço do projeto O Pequenino foi utilizado pelas crianças presentes, com realização de pinturas com temas natalinos.

No primeiro dia, cerca de 90 participantes na comemoração, e no segundo, cerca de 80. A ação contou com apoio integral da direção da UPI, auxiliando, inclusive, nas distribuições de lanches. Os internos e seus familiares também receberam brindes, com objetivo de propagar o espírito natalino.

Publique um comentário