Últimas notícias
Notícias

Equipe Técnica da CPPP atende famílias de reeducandos

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A equipe técnica da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) desenvolveu uma ação coletiva na unidade no último sábado (7 de janeiro) tendo como público-alvo as famílias dos reeducandos que fazem visitas aos internos no final de semana. Na oportunidade foram realizados uma série de atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, de assistência social e de orientação jurídica, que beneficiaram mais de 80 pessoas.

 Especificamente na área da saúde foram realizados testes rápidos de sífilis, hepatite e glicemia, aferição de pressão arterial, entrega de camisinhas e de medicação de combate a verminose, e orientação sobre a importância dos cuidados com a saúde, buscando sempre a prevenção e controle de doenças. Os demais profissionais ofereceram atendimento em suas respectivas áreas e os familiares puderam levar demandas dos internos e solicitar auxílio para os reeducandos.

Ação foi finalizada com lanche para os participantes e brinquedos para as crianças. “Avaliamos a ação como positiva, pois obtivemos a receptividade dos familiares, os quais entenderam a proposta e objetivo do trabalho que desenvolvemos dentro da CPPP”, afirma o diretor da unidade, Evaldo Borges Morais.

Publique um comentário